sábado, 21 de julho de 2012

Oferece filhas e neta para sexo com idoso

Mirandela: Mulher e pedófilo, detidos pela PJ, ficam na cadeia

Oferece filhas e neta para sexo com idoso

Durante alguns meses manteve uma relação sexual com um vizinho, agora com 73 anos. Mas desde 2009 que já recebia dinheiro por permitir e até incentivar que as filhas, de 11 e 13 anos, e a neta, de apenas seis, fossem violadas pelo idoso. A mulher, de 53 anos, e o violador foram detidos pela PJ de Vila Real numa freguesia de Mirandela. As duas irmãs já foram retiradas de casa e estão institucionalizadas. A neta foi entregue ao pai.

Por:Liliana Rodrigues


Os abusos duraram três anos, até que uma das meninas acabou por confessar na escola que era abusada pelo vizinho, com consentimento da própria mãe. Em troca, o homem entregava notas às meninas, de valores que variavam, com a indicação de que uma era para a progenitora e a outra para a menor comprar prendas. Alguma vezes, também dava guloseimas às meninas, que quando começaram a ser violadas pelo reformado tinham oito e dez anos.
Em algumas vezes, uma das filhas foi utilizada pela progenitora e pelo reformado enquanto mantinham relações sexuais. Ontem, ambos foram ouvidos no tribunal para primeiro interrogatório judicial. O juiz decidiu mandar os dois para a cadeia, para prisão preventiva, mas não excluiu a hipótese de serem avaliadas as condições para poderem aguardar julgamento em casa, com pulseira electrónica.
O caso foi denunciado pela CPCJ ao Ministério Público, que entregou a investigação à PJ.

http://www.cmjornal.xl.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário