quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ÁRBITROS CORRUPTOS A QUEREREM PASSAR POR SANTOS

OPINIÃO DO WEB MASTER do ISTO É PORTUGAL: O Correio da Manhã lançou uma campanha contra o enriquecimento duvidoso ou através de corrupção, para que se tornem leis anti-corrupção, o mais engraçado é que muitos dos considerados corruptos vêem assinar essa petição.
Sabendo que não vai dar em nada, assinam essa petição para parecerem inocentes, vejam bem a pouca vergonha onde chegou esta petição, árbitros corruptos da Associação (mais corrupta do país) de Futebol do Porto, talvez a mando do padrinho, vieram-se passar por inocentes...quem manda neste pobre e pôdre país é o Pinto da Costa e a sua cáfila corrupta que envolve muitas altas esferas do governo, por isso Pinto de Sousa e Pinto da Costa com mais de uma centena de crimes, saiem incólumes em todos...vão ver o Pinto da Costa a assinar esta petição só para poder gozar com o pouco povo honesto e inteligente que ainda existe...

IN CORREIO DA MANHÃ
Petição CM: Juízes contra o enriquecimento ilícito

Árbitros querem País justo

Habituados a assinalar as irregularidades cometidas dentro de um campo de futebol, os árbitros mostram-se também preocupados em ajudar a anular os ilícitos que têm lugar bem longe das quatro linhas. Quase duas dezenas de árbitros, árbitros auxiliares e responsáveis da Comissão de Arbitragem da Liga assinaram a petição promovida pelo CM.
Por:Sérgio Pereira Cardoso


"Como grande parte dos portugueses, eu trabalho e, com maior ou menor dificuldade, pago os meus impostos. Não podemos aceitar que alguém enriqueça à custa do Estado, ou seja, de todos nós", defende Rui Costa, árbitro de 1ª categoria, da Associação de Futebol do Porto (AFP), que se juntou à petição, tal como Artur Soares Dias e Vasco Santos.
"É óbvio que apoio a iniciativa. Tal como o cidadão comum, os titulares de cargos políticos devem ser controlados. Aliás, até deviam ser mais controlados, de forma a que deixe de haver suspeição sobre a política", aponta Vasco Santos.
Hugo Pacheco (Associação de Futebol do Porto) e Jorge Tavares (Associação de Futebol de Aveiro) foram outros dos árbitros de primeira categoria a apoiarem a iniciativa que visa a criminalização do enriquecimento ilícito.
FERNANDO MAMEDE JÁ ASSINOU
"O que me fez assinar a petição foi estar plenamente de acordo com a iniciativa que, infelizmente, pode não passar disso mesmo, mas que é de louvar", disse ontem Fernando Mamede, ex-recordista mundial dos 10 mil metros, reconhecendo: "Com os políticos que temos o enriquecimento ilícito devia ser crime, sem dúvida nenhuma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário